Sobre


Duplicar CD e DVD com qualidade, agilidade e o melhor preço exige muito, assim surgiu a Art Disc. Empresa que tem o propósito de se tornar a maior e melhor do mercado nacional de duplicação de CD e DVD.

Para que a empresa obtivesse o sucesso esperado, alguns conceitos foram rigorosamente colocados em prática: qualidade e agilidade nos serviços prestados, cumprimento dos prazos de entrega, respeito ao cliente e atendimento personalizado.


Atualmente, os objetivos idealizados estão se concretizando e, através da sua rápida expansão e do contínuo crescimento na quantidade de clientes e no volume de negócios, a Art Disc vem se tornando especialista na duplicação de cd e dvd em pequenas e grandes tiragens.


Grande parte do sucesso de duplicação da Art Disc deve-se também ao constante e significativo investimento em tecnologia de ponta e treinamento de seus funcionários, colocando-se em permanente processo de aperfeiçoamento e atendendo aos padrões internacionais de avaliação em duplicação de cd e dvd.
Venha conhecer a Art Disc! Duplique suas idéias

Missão
Contribuir para a expansão do sucesso de nossos clientes através da duplicação de suas informações inseridas em formato de mídia.

Visão
Ser reconhecida como a maior e mais conceituada empresa de duplicação de Cd e Dvd do país, através da qualidade, agilidade e excelente custo benefício.

Valores
- Cliente Satisfeito.
- Qualidade em tudo que faz.
- Ética.
- Compromisso.
- Confiabilidade.
- Agilidade.
- Responsabilidade Social e Ambiental.


Twitter Facebook Favorites